Post by decanocounley on Feb 17, 2022 5:52:09 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Magic Survival ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Magic Survival IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam primogems ▞▞▞
▞▞▞ Magic Survival 2022 version ▞▞▞
Magic Survival v0.796 Apk Mod - Dinheiro Infinito | Androgado
Estava me divertindo muito até que o jogo começou a travar. Novamente. Desta vez, depois de escolher o nível. Eu posso ver meu último comentário, quando ele estava travando na tela de carregamento foi excluído. Eu acho que é assim que manter a classificação neste jogo.
O jogo parece bem divertido, mas ele não abre.
Um jogo muito bom, mas o controle trava depois de algum tempo na última atualização.
Abaixo de 3 estrelas porque o jogo trava quando eu jogo seus anúncios depois de investir 15 minutos e não receber nada. Inaceitável.
Magic Survival פנאי tyyy
O não sai da tela de carregamento e quando eu insisto em travar e tenho que configurar meu aparelho celular.
Gostei muito, gostei muito da economia, do esquema de jogo dos inimigos e ótimos mapas pra conseguir magias e semper novas que o homem venha a matar mais que isso é top a jogar mais frenética. Obrigado pela boa experiência 😊
O jogo parecia legal,mas travou no now loading e não entrou
Só aparece uma tela preta no j1 mini
Muito bom 9/10 de nota, o jogo tem uma jogabilidade simples mais legal, os poderes são muito variados e muito bons, além de classes tambem serem legais, gostei muito de ter mais do que 1 mapa , além que o jogo mesmo sendo simples ele é divertido
Magic Survival Jednoduché hry tdss
Não está carregando e sempre trava.
Magic Survival Jednoduché hry tdss
Um jogo realmente divertido, não é um prêmio de dinheiro (quase nenhum anúncio), mas é um pouco difícil no começo, mas ainda é divertido por toda parte.
Um jogo que instiga a buscar a história escondida. Toda mecânica de magia e suas poderosas fusões são excelentes. Pequenas quedas de frames, mas ocasionais e que provavelmente serão solucionadas se o crescer
A jogabilidade central é excelente, mas há uma falha incapacitante: se você não puder dedicar cada vez mais tempo a cada sessão, não poderá continuar jogando o jogo. Não há níveis curtos que você pode jogar e depois voltar para o próximo nível outra vez. Eu também gostaria de ter a opção de ter o joystick permanente e invisível sobre o personagem, para que as direções relativas fossem sempre intuitivas e não precisassem ser redefinidas depois de escolher os níveis.
Funciona sem problemas, mas depois que o jogo é aberto por 2 a 5 minutos, começa a ficar lento e congela, forçando você a reiniciar. Isso acontece em todos os menus e durante o jogo.
Jogos para passar o tempo #3 - Magic Survival. 5 views5 views. Aug 28, 2021. 1. Dislike. Share. Save. Kaiky Moura. Kaiky Moura. 2 subscribers. Subscribe.
Eu nem tenho certeza do que isso deveria ser. Parece uma versão bizarra barata e estranha de Geometry Wars ou Crimsonland. Estou sempre correndo em um mapa simples como um personagem de bruxa que dispara automaticamente, subindo de nível de vez em quando depois de não ter feito nada além de evitar tudo. Eu simplesmente não consigo imaginar qual é o ponto depois de alguns minutos. Estou apenas tentando descobrir que tipo de pessoa realmente gastaria dinheiro em compras no aplicativo com uma experiência tão chata.
Bem, eu estava gostando muito, mas do nada o jogo fica preto e não me deixa jogar, sem ideia do que fazer Edit: finalmente duas atualizações, nada mudou, ainda não consigo carregar
O jogo é divertido e tudo até você chegar aos níveis BS como a sala da incubadora, que tem círculos cinza escuro (tornando os inimigos incrivelmente difíceis de ver) e gera uma quantidade excessiva de inimigos no momento em que você gera. Jogue este jogo apenas se você tiver um bom rng, caso contrário é uma perda de tempo.
Ngl cansando desse patch pós jogo. A tradução e ortografia é um trabalho hack 'copse' lol. O jogo está ficando brega. Eu entendo que muitas pessoas gostam, mas está me fazendo querer desinstalar desde a atualização. Temos que adivinhar/tentar e errar do nosso jeito (RNG) se as habilidades são afetadas ou não por certos modificadores. A tradução é atroz e deixa mais dúvidas do que detalhes. Eu nem gosto de ser tão negativo, mas esse jogo passou de legal para meh em 1 atualização.
Jogo e muito bom. Porem trava muito. É sempre quando você pegar uma caixa
Bom demais. Amei o jogo. Apenas de mais evoluções das aulas, e talvez outros modos de jogo, como PvP. Enfim, o jogo é excelente ❤️
Atrasa-se todas as vezes
Eu não quero dar uma crítica ruim, mas o jogo continua travando sempre que tento jogar
Mecânica simples e desafiadora. Surpreendentemente possui uma história relativamente complexa e obscura.
Baixar Magic Survival APK 0.796 - Android Freeware
Viciante para jogar. Mas a dificuldade é decepcionante. Eu não me importo com jogos difíceis e desafiadores, mas nos primeiros 10 a 15 minutos eu consigo me movimentar e tomar decisões rápidas sobre onde ir. Depois disso eu praticamente não consigo me mexer mais. A menos que eu tenha a sorte de obter as opções de atualização certas para a construção certa, é difícil fazer qualquer coisa além de assistir seu mago ficar lá parado lançando feitiços automaticamente. É um jogo ocioso. Nada de errado com isso. Eu só gosto mais da parte não ociosa
O jogo não está saindo da primeira tela de carregamento.
Leagl, mas tira você de chamadas
O jogo é divertido mas é mal otimizado, no meu celular ele travou várias vezes
Seu jogo é bom e tudo. Mas continua congelando conforme o tempo passa. Caso contrário, é muito divertido.
Eu amei a ideia do jogo e o jogo em si mas por algum motivo no meu cll k9 fica saindo quase toda hora do jogo e eu nao sei oq fazer me ajuda ai dev
Eu não posso jogar! Ele trava toda vez que eu jogo! Por favor, corrija!
Eu quero muito jogar esse jogo, porém em meu dispositivo (Galaxy J4 core) ele apenas fica em uma tela preta e o jogo trava.
Muito viciante, simples e divertido
Ótima idéia, design simples e incrível, infelizmente, os controles são chocantes e não podem ser reproduzidos para mim, pelo menos eu teria preferido a opção de um controle estático na parte inferior da tela.
Magic Survival कैज़ुअल गेम tqt
O jogo não funciona, ele fica carregando e depois fecha, já tentou até desinstalar e instalar de novo mas não funciona não importa o que eu faça
Eu não posso jogar porque continua me fazendo ficar no lugar
Jail Break : Cops Vs Robbers ایفای نقش iity
Este jogo é simples, mas tão divertido ao mesmo tempo. Definitivamente único em seu próprio direito. Eu amo os feitiços e classes que você pode usar. É muito divertido de jogar. Minha única reclamação é que não há eventos ou qualquer coisa realmente nova que seja adicionada para trazer um pouco de frescor ao jogo. Eu gosto da jogabilidade, mas seria bom ver alguns novos recursos adicionados. Tipo pvp talvez? Coloque as pessoas juntas em um palco. Deixe-os coletar e crescer e depois lutar entre si. Coisas assim. Espero que este jogo melhore